"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 25 de setembro de 2011

Salmos 79:11 - Deus sempre ouve o cativo.

A paz do Senhor esteja contigo!

"Venha perante a tua face o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço preserva aqueles que estão sentenciados à morte." Salmos 79:11

Existem muitas prisões nessa vida e seja qual for ela trará tristeza, dor e desespero, e quem passa por isso acaba declarando uma frase, infelizmente, comum na boca daqueles que se encontram nesse sofrimento:

"Ninguém pode me ajudar eu vou morrer."

Pois bem, o versículo de hoje é EXATAMENTE para você, fique sabendo que não existe porta de prisão que Jesus não tenha a chave para abri-la, não existe doença que Ele não possa curar e NADA nesse mundo pode impedir o Deus Todo Poderoso de agir quando alguém coloca sua vida diante dEe.

Apresente-se perante Jesus AGORA e você será inundado(a) de paz e alegria, e certamente receberá a benção do céu em sua vida.

Jesus está pronto para lhe ouvir e mudar tudo.

Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário