"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Isaias 27: 3 - Ele está cuidando de você!

Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.

Ola irmãos,

Mesmo frente às dificuldades, em meio a tempestade e quando nos encontramos entristecidos, o Senhor se mantém atento à nós.

No versículo de hoje o Senhor diz que nos guarda todos os dias, de dia e de noite e que nos protege para que ninguém nos faça mal e nem nos prejudique. Então amado, se você esta sofrendo perseguições e estão procurando lhe causar dano, fique atento ao que o Deus vivo nos afirma, Ele está a cuidar de nós!

Evite conflitos, murmurações e choros, pois já está decretada a sua vitória em Cristo.


Fique na grandiosa paz de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário