"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2º Samuel 3;1 - "E houve uma longa guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi; porém Davi ia se fortalecendo, mas os da casa de Saul se iam enfraquecendo."

A paz do Senhor esteja contigo!

Na palavra de hoje um grande aprendizado para o nosso fortalecimento.

Saul, mesmo sendo rei de Israel, homem poderoso, tinha como obsessão acabar com a vida de Davi, que em contra-partida fugia e mesmo em algumas oportunidades tendo possibilidade para matá-lo não o fez porque temia ao Senhor Deus Todo Poderoso e sabia que mesmo sendo um homem errado Saul tinha a unção de Deus.

Pois bem, talvez você tem dedicado todo o seu tempo pensando em se proteger ou em como vencer aqueles que se levantam contra você, acabe com tudo isso, seja como Davi, fale com Deus a respeito dessa pessoa e aguarde o agir do Senhor.

Saul acabou se matando com uma espada e Davi reinou em seu lugar e foi um rei abençoado por Deus.

Fique em silêncio, aquieta-te, não se vingue, pois procedendo assim você estará se fortalecendo e os opositores se enfraquecendo.

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário