"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ester 7:10 - Deus é justo e fiel.

Ester 7:10 Enforcaram, pois, a Hamã na forca, que ele tinha preparado para Mardoqueu. Então o furor do rei se aplacou.

Olá queridos irmãos.

Que a paz do Senhor Jesus esteja conosco por mais este dia.

Amados irmãos o versículo acima mostra o que aconteceu com Hamã, um homem que não gostava do povo judeu e fez uma forca para Mardoqueu, este que era judeu fiel a Deus e havia descoberto um plano arquitetado pelos eunucos do rei para mata-lo, depois disso o rei ficou grato a Mardoqueu por ter salvado sua vida. Enfim irmãos, fiz um breve resumo para quem não conhece a história entender, porém o que quero compartilhar com os irmãos é que Mardoqueu tinha compromisso com Deus e também com a sua liderança aqui na terra o rei Assuero, sendo assim quando houve a afronta por parte de Hamã, Deus honrou Mardoqueu e a forca que Hamã havia feito para Mardoqueu, serviu de forca para o próprio Hamã.
Amados muitas pessoas tentam destruir seus sonhos, tentam roubar suas bênçãos, tentam ofuscar sua vitória, mas Deus mostra nessa passagem que se você estiver agradando o coração de Deus a maldade que esta pessoa está planejando voltara para ela mesma.

Não tente se vingar de ninguém, atente-se apenas em agradar o coração de Deus, o resto Deus fará por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário