"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Provérbios 16:1 - " Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua."

A paz do Senhor esteja contigo hoje e sempre!

Olá,

Como fazemos planos não é? Creio que neste dia esta palavra é para você que tem buscado, sonhado e projetado tantas coisas.

Acontecerão? Talvez sim, desde que tenha a aprovação do Senhor.

Então que tal você parar um pouquinho, listar tudo que deseja e tem buscado conquistar e colocar diante de Deus em oração, certamente após isso tudo que se realizar não será pesado, nem causará tristeza ou preocupação no futuro, afinal veio com a benção do Senhor Deus Todo Poderoso.

Não faça nada sem antes apresentar diante de Deus e pedir a benção dEle.

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário