"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eclesiastes 7: 21 - Joga fora essa semente podre

Tampouco apliques o teu coração a todas as palavras que se disserem, para que não venhas a ouvir o teu servo amaldiçoar-te.


Ola irmãos,

Neste versículo Salomão nos orienta a não deixar cair no coração qualquer palavra lançada em nossas vidas e nem alimentar qualquer sentimento ruim que seja despertado em nós. Em momentos de ira, são lançadas e lançamos palavras de maldição na vida das pessoas, temos atitudes não condizentes com a vontade de Deus e depois de um tempo nos arrependemos e logo vemos as consequências.

Então amigo, aprenda a relevar certos acontecimentos em sua vida, ignore fofocas sobre seu respeito, deixe que te subestimem ou critiquem, se faça de surdo, se faça de cego e de mudo frente tais situações. Não deixe essas sementes malígnas invadirem seu coração, tirar sua paz e machucar você.


Deus é contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário