"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jeremias 29:4 ao 7 (NVI) - Medo e reclamação ZERO, ousadia TOTAL!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Às vezes sofremos por estarmos passando por situações em que não desejamos, nos encontramos em lugares que não nos alegra, ficamos tristes e escravizados, devido a essas coisas acabamos sendo tomados de um só desejo, MUDANÇAS URGENTE.

Mas para isso precisamos consultar ao Senhor Jesus para sabermos se o que estamos vivendo e enfrentando são planos dEle ou não? A palavra de Deus nos garante que seremos abençoados onde o Senhor nos enviar.

E se este emprego, esta casa, esta cidade, este curso, etc, fazem parte de um plano de Deus para que a vontade dEle se cumpra em muitas vidas através de você?

No capítulo 29 do livro do profeta Jeremias o Senhor fala com o povo de Jerusalém que foi Ele quem os enviou CATIVOS para a Babilônia e garantiu que os abençoaria, mas para isso ordenou-lhes que não reclamassem, fossem ousados para projetar, plantar e se fortalecerem crescendo como povo separado por Ele e que também abençoassem o lugar, pois seriam desta forma abençoados:

"4 - Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, a todos os exilados, que deportei de Jerusalém para a Babilônia:

5 - Construam casas e habitem nelas; plantem jardins e comam de seus frutos.

6 - Casem-se e tenham filhos e filhas; escolham mulheres para casar-se com seus filhos e dêem as suas filhas em casamento, para que também tenham filhos e filhas. Multipliquem-se e não diminuam.

7 - Busquem a prosperidade da cidade para a qual eu os deportei e orem ao Senhor em favor dela, porque a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela".

Ouse vencer independente do local ou da situação enfrentada, não deixe de abençoar tudo, Deus é contigo!

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário