"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Romanos 7: 25 - Mude!

Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Ola irmãos,

Neste versículo Paulo fala sobre as lutas que temos com o nosso eu, das lutas entre o nosso espírito e a nossa carne. Quando aceitamos Jesus como nosso salvador, Ele nos liberta do pecado e o Espírito Santo começa a nos incomodar em algumas situações, em relação às nossas atitudes, pensamentos e comportamentos, os quais devem ser mudados. Ele nos alerta quando estamos prestes a pecar e com isso, nos permite ter consciência do erro. Diante dessa situação entra o livre arbítro, ou seja, temos a opção de escolher - pecar ou não pecar, errar ou acertar, ser transformado ou permanecer igual.

Quando verdadeiramente nos convertemos, estamos dispostos a agradar ao nosso Deus e não trocamos a presença de Cristo pelo temporário prazer carnal do pecado.

Irmãos, vamos abrir nossos corações para as mudanças necessárias, o Senhor nos quer próximos Dele. Todos os dias você tem a opção de ser diferente.

A paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário