"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

1 Reis 20.1 - Senhor, lembra-te de mim!

"Ah! Senhor! Sê servido de te lembrar de que andei diante de ti em verdade e com o coração perfeito e fiz o que era reto aos teus olhos."

Aleluia! A Paz do Senhor meus irmãos! Olhe para esta palavra e reflita o quanto é poderosa! Alguns ensinamentos podemos tomar posse, tais como:

1 - Reconhecimento da Soberania de Deus!
Reconhecer a soberania é a primeira atitude que devemos ter para mudar, no coração de Ezequias havia confissão e quebrantamento.

2 - Andar em verdade!
Andar em verdade é uma característica que toda pessoa de caráter deve ter, mas muitos não tem praticado está verdade diante de Deus. O mais interessante é que se coloca diante do Senhor pedido as bênçãos.

3 - Coração perfeito!
Um coração perfeito implica em ter um coração humilde, Ezequias pediu para o Senhor que tivesse piedade de tua vida, ele teve consciência de suas próprias limitações. Ezequias aprendeu esperar no Senhor e ajustar-se à vontade dEle.

4- Fiz o que era reto aos teus olhos!
Meu irmão quando nós aprendermos andar como Ezequias andava, pode ter a certeza que sua história mudará!

"E acrescentei aos teus dias quinze anos e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade: e ampararei esta cidade por amor de mim e por amor de Davi, meu servo."

Irmãos, entenda que o Senhor fará coisas grandes contigo! Entenda que anos serão acrescentados em tua vida, que sua história não acabará assim, que sua casa e sua família não serão destruídas, porque o Senhor está livrando você do rei da Assíria, o Senhor está livrando os teus filhos da droga, da prostituição, está livrando tua família da incredulidade, da discórdia, pó amor a ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário