"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1º Reis 19:2 - Não temas, são apenas ameaças!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Palavra do Senhor para você hoje:

"1º Reis 19:2. Aí ela mandou um mensageiro a Elias com o seguinte recado: -Que os deuses me matem, se até amanhã a esta hora eu não fizer com você o mesmo que você fez com os profetas!"

Pessoas de Deus sempre incomodaram e continuarão incomodando aqueles que preferem servir o MAL e desde a fundação do mundo o BEM é vencedor. O Profeta Elias foi ameaçado por Jezabel, mas não tem jeito, porque ainda que à princípio as ameaças causem medo (Elias teve medo) aguarde, certamente o Senhor Deus Todo Poderoso virá e manifestará a Sua justiça trazendo-lhe vitória e honra.

Olhe o fim de quem serve o mal:

"2º Reis 9:33. Então disse ele: Lançai-a daí abaixo. E lançaram-na abaixo; e foram salpicados com o seu sangue a parede e os cavalos, e Jeú a atropelou.

34. Entrando ele e havendo comido e bebido, disse: Olhai por aquela maldita, e sepultai-a, porque é filha de rei.

35. E foram para a sepultar; porém não acharam dela senão somente a caveira, os pés e as palmas das mãos.

36. Então voltaram, e lho fizeram saber; e ele disse: Esta é a palavra do SENHOR, a qual falou pelo ministério de Elias, o tisbita, seu servo, dizendo: No pedaço do campo de Jizreel os cães comerão a carne de Jezabel.

37. E o cadáver de Jezabel será como esterco sobre o campo, na herdade de Jizreel; de modo que não se possa dizer: Esta é Jezabel."

Acredite, ficando na presença do Senhor Jesus você não precisa temer e também não precisará fazer nada contra aqueles que lhe ameaçam, Deus cuidará do caso.

Creia nessa palavra e tenha PAZ e ALEGRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário