"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mateus 14:24 ao 27 - Por quê tanto medo?

A paz do Senhor esteja contigo neste dia de vitórias!

Os atuais acontecimentos tem lhe assustado?
De repente as coisas ficaram complicadas?
Parece que agora tudo se acabará?

Amado(a) de Jesus,

Nosso Senhor é Deus no começo, meio e também no final para todo aquele que nEle espera e confia. Se hoje os perigos desta vida tem lhe rodeado, fique firme e creia que você não será abatido porque Deus é fiel e honra aqueles que verdadeiramente são dEle.

Receba a palavra de Deus:

"24. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;

25. Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.

26. E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.

27. Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais."

Entendeu?

Veja o final da história:

"32. E, quando subiram para o barco, acalmou o vento.

33. Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus.

34. E, tendo passado para o outro lado, chegaram à terra de Genesaré."

Acredite, você chegará a muitos lugares com Jesus em sua vida (barco).

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário