"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mateus 7 - Não julgue, você também comete erros

Mateus 7: Não julgueis para não serdes julgados


Bom dia irmãos,


Este versículo nos ensina a não julgarmos, porque na medida em que julgamos os outros também seremos julgados. Isso porque somos todos pecadores, sujeitos as mesmas paixões e tentações e como é afirmado em Mc 14: 38 ''a carne é fraca'', sujeita às paixões deste mundo.

Irmãos, sejamos vigilantes e tolerantes com as pessoas à nossa volta, todos nós erramos e muitas vezes cometemos os mesmos erros que acusamos em nossos irmãos. Portanto amigos, procuremos não apontar os erros dos outros e nem criticar as ações e reações das pessoas frente aos problemas do cotidiano. Somos todos pecadores e erramos do mesmo jeito e nos mesmos problemas.


A paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário