"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

João 14:2 - Qual o seu grande projeto?

A paz do Senhor esteja contigo!

Meus irmãos,

Este mundo está cheio de tentações, algumas delas nem percebemos porque não aparentam ser. Nos ocupamos de muitas coisas, planejamos, trabalhamos e conquistamos, afinal parece que estamos bem porque as coisas estão dando tudo certo. Casa nova, carro novo, emprego digno, saúde, enfim, está tudo bem.

Mas é o projeto maior que é a SALVAÇÃO em Cristo Jesus? Quais os nossos projetos para o dia em que partirmos desse mundo?

No versículo abaixo temos uma promessa de Jesus para todos nós:

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." João 14.2

Nos preocupemos não somente com essa vida mas também com a VIDA ETERNA.

Em 1ª Coríntios 15:19 está bem claro que:

"Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens."

Jesus abra a nossa visão!

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário