"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deuterenômio 7: 9 - Deus sempre é fiel

Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.


Bom dia irmãos,

Há dias bons e maus, há dias que acreditamos na nossa força, na nossa persistência e capacidade e acabamos não atribuindo à Deus toda honra e glória digna somente à Ele. Esquecemos que é Ele quem nos capacita e abre as portas do sucesso para nós, é Ele quem nos prepara e permanece sempre ao nosso lado. Ele sim é amigo, amigo fiel.

Irmão, não pense que Deus esqueceu você e sua família, tudo Ele têm um próposito e há tempo de aprender. No versículo de hoje é confirmado que o Senhor não se esquece de nós e permanece fiel, Ele guarda a aliança que nós fizemos com Ele. E além de cuidar de nós, Ele também guarda a nossa família, e a misericódia Dele se estende até mil gerações após nós.

Ele sempre é fiel e misericordioso com aqueles que guardam e obedecem Teus mandamentos.


Fique na paz de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário