"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Salmos 25:15 - Filho de Deus é aquele que nEle confia!

A paz do Senhor esteja contigo!

Salmos 25:15 - "Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha."

Confiar no Senhor Jesus é preciso e por isso muitas vezes nossa fé é provada, onde as lutas perduram mas não somos vencidos, derrota e fracasso não conseguem nos atingir, apesar de nos rodear, é o leão ao derredor bramando (1ª Pe 5:8).

Tudo isso nos mostra claramente o cuidado de Deus conosco, como também que estamos sendo preparados para grandes bençãos, não existe bonança sem tempestade (Lucas 8:23 ao 25).

O versículo de hoje precisa ser uma declaração que brota no nosso coração como brotou no coração de Davi, que continou firmado no Senhor como podemos ler também no Salmo 27 a seguir:

"1. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?

2. Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.

3. Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.

4. Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.

5. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo.

6. Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam. Em seu tabernáculo oferecerei sacrifícios com aclamações; cantarei e louvarei ao Senhor.

7. Ouve a minha voz quando clamo, ó Senhor; tem misericórdia de mim e responde-me.

8. A teu respeito diz o meu coração: "Busque a minha face! " A tua face, Senhor, buscarei.

9. Não escondas de mim a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu tens sido o meu ajudador. Não me desampares nem me abandones, ó Deus, meu salvador!

10. Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.

11. Ensina-me o teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos.

12. Não me entregues ao capricho dos meus adversários, pois testemunhas falsas se levantam contra mim, respirando violência.

13. Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra.

14. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor."

Fique com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário