"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

3ª João - "20. Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas."

A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Amados,

Existem pessoas aprisionadas por conflitos interiores, um exemplo disso é o "perfeccionismo" que maltrata e transforma o temperamento, alguns ficam deprimidos porque não conseguem atingir seus objetivos na velocidade que desejam e acabam se cobrando muito por isso.

Temos também casos de excesso de religiosidade, onde tudo é pecado e Deus acaba se tornando o ser mais cruel que existe. O Senhor é fiel a sua palavra, ou seja, a Bíblia Sagrada, e muitos a interpretam equivocadamente. Neste caso é bom procurar alguém mais entendido para não ficar preso a achismos e idealismos.

Enfim, se o seu coração está aflito e triste por alguma situação ocorrida ou por aparentemente as coisas não estarem como você quer, agora é o momento certo para você falar com Jesus e contar-lhe tudo, certamente você será confortado(a) e liberto(a) completamente.

Deus é maior que tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário