"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Salmos 31:24 - Não desista.


Salmos 31:24 Esforçai-vos, e fortaleça o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.

Ola queridos irmãos(a).

Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja conosco por mais este dia.

Amados irmãos, muitas vezes nos encontramos em situações em que olhamos para ela e acabamos desistindo por achar muito difícil ou porque alguém disse que não vamos conseguir, mas vemos Deus nos ensinando através desta palavra a nos esforçarmos e fortalecermos o nosso coração, e essa palavra é para aqueles que esperam no Senhor, aqueles que tem esperança que Deus pode fazer com que alcancemos nosso sonho.

Se você tem esperança no Senhor, esforça-te, fortaleça seu coração na palavra, busque sim seu sonho e não desista, não de ouvidos a palavras de derrota lançadas sobre sua vida, porque Deus é poderoso para fazer tudo e muito mais do que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário