"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Salmos 119:36 (RC) - "Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça."

A paz do Senhor esteja contigo!

Como é difícil mudar, abrir mão do nosso eu, vontades, costumes, vícios?

Algumas pessoas sofrem muito porque estão prisioneiros de coisas que entristecem a Deus, até querem mudar, lutam, lutam e não conseguem alcançar essa tão desejada mudança rapidamente, enfrentando uma guerra interior em que muitos chegam a pensar que nunca conseguirão e ficam tristes e deprimidos.

Você tem passado por isso?

Olha, uma oração a Deus em nome do Senhor Jesus, pedindo conforme o Salmista pediu no versículo Bíblico de hoje irá lhe transformar totalmente:

"Senhor Deus eu lhe peço inclina o meu coração para ti, reconheço minhas fraquezas e meus pecados e quero ser transformado(a)."

Deus nos promete em sua palavra no Livro de Ezequiel no capítulo 36 (NTLH):

"26 - Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente.

27 - Porei o meu Espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam às minhas leis e cumpram todos os mandamentos que lhes dei."

Escreveu o Pr. Deigma Marques em um de seus louvores a Deus:

"Conquista-me Senhor a ponto de não mais querer outra coisa, senão tua vontade. Leva-me Senhor a experimentar mais de Ti e menos de mim!"

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário