"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 18 de setembro de 2011

Filipenses 3:15-18 -

"Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e se em algum aspecto vocês pensam de modo diferente, isso também Deus lhes esclarecerá. Tão-somente vivamos de acordo com o que já alcançamos. Irmãos, sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de acordo com o padrão que lhes apresentamos. Pois, como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo."

Graça e Paz Povo do Avivamento !!!

Nesta passagem somos alertados a nosso testemunho pessoal, como Cristão devemos levar as boas novas, liberdade aos cativos, palavras de vida, Salvação, Cura e muito mais !!!

O fato é que muitos negam a fé em sua linguagem e atitudes. Veja o que o texto diz: há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo...

Hoje de manhã li um e-mail com uma frase que me IMPACTOU demais: "SUAS ATITUDES FALAM TÃO ALTO, QUE EU NÃO CONSIGO ESCUTAR A SUA VOZ".

Fiquei meditando em como isso é verdade e como muitas vezes não temos êxito, pois por mais que falamos não conseguimos convencer. Como falar de boas novas, se minhas atitudes não dizem isso, o que dizer sobre liberdade se vivo preso, e como falar de cura se minha alma está mais machucada que qualquer outra.

Como querer que uma pessoa sirva a Cristo, olhando para todos estas atitudes que os filhos deles tomam(estes filhos somos eu e você, não adianta pensar que essa palavra é para seu vizinho......)

Pense nisso neste dia e mude suas atitudes, Elas falam muito mais alto que suas palavras !!!

Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo. 1 Coríntios 11:1
Imite JESUS, abandone o que for diferente disso.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário