"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Salmos 13:5 - "Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás."

A paz do Senhor esteja contigo neste dia vitorioso!

Este Salmo retrata o dia-a-dia de muitas pessoas, talvez fale diretamente de você. Convido-lhe a lê-lo completamente para que entenda o porque Davi fez a declaração no versículo 5, depois certamente exercite a FÉ em Cristo Jesus e viva vitoriosamente.

Salmos 13:

1. Ó SENHOR Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre? Por quanto tempo esconderás de mim o teu rosto?

2. Até quando terei de suportar este sofrimento? Até quando o meu coração se encherá dia e noite de tristeza? Até quando os meus inimigos me vencerão?

3. Ó SENHOR, meu Deus, olha para mim e responde-me! Dá-me forças novamente para que eu não morra.

4. Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça, nem poderão dizer: "Nós o derrotamos!"

5. Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás.

6. E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó SENHOR.

Entendeu?

Mesmo com tantas lutas e perseguições ALEGRE-SE e CATE hinos ao Senhor.

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário