"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Salmos 86:12-13 - O mais importante já recebemos.


Salmos 86:12-13 - O mais importante já recebemos.
Salmos 86: 12Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, de todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
13 Pois grande é a tua benignidade para comigo, e livraste a minha alma das profundezas do inferno.

todos passamos por dificuldades em nossas vidas, dificuldades essas que muitas vezes chegam a angustiar grandemente o coração a ponto de não enxergarmos saída, porém, logo lembramos que temos um Deus poderoso, que nos ensina, nos guia, nos ama, nos protege e o mais importante de tudo um Deus que nos salva e nos concede a eternidade. Quando isso vem a mente a angustia perde força e dá lugar alegria do Senhor e logo vem a vontade de louvar e exaltar ao Senhor. Como diz o salmo, devemos louvar a Deus pois o mais importante Ele já nos concedeu que é a alegria de saber que nossa alma foi livrada das profundezas do inferno.

Atropele seus problemas com a alegria do Senhor, você tem a alegria da salvação e da vida eterna, o que pode ser mais importante do que isto? O resto, tudo passará, é uma questão de tempo apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário