"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sábado, 14 de abril de 2012


Mateus 6:11 - "O pão nosso de cada dia nos dá hoje;"
A paz do Senhor esteja contigo neste dia!

O motivo da tristeza de muitos, sem dúvida, é a falta de atenção para tudo aquilo que o Senhor tem feito em nossas vidas. Essa desatenção acaba gerando ingratidão e consequentemente o pecado, que resulta em grandes prejuízos.

É verdade que devemos lutar e não ficar acomodados nesta vida, mas não podemos confundir isso e ficar reclamando e achando que tudo está muito ruim.

Com tudo que você pensa estar faltando em sua vida, como você conseguiu vencer a cada dia?

Claro que o Senhor está lhe sustentando, é compromisso do Senhor com toda criatura. O bandido come, os abutres também comem, cobras, vermes e etc, todos comem.

Por acaso estaria você morrendo de fome?

O quê você declara como falta é fundamental para que você viva?

Olhe o que Salomão, homem sábio e ungido do Senhor, escreveu em Provérbios 30:

"7. "Duas coisas peço que me dês antes que eu morra:

8. Mantém longe de mim a falsidade e a mentira; Não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o ALIMENTO NECESSÁRIO.

9. Se não, tendo demais, eu te negaria e te deixaria, e diria: 'Quem é o Senhor? ' Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar, desonrando assim o nome do meu Deus."

Reconheça, Jesus nunca lhe abandonou, nem lhe abandonará e todos os dias Ele lhe sustentará!

Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário