"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 24 de abril de 2012

nossa força

Existe um força...
Que nos leva a viver,
que nos faz recomeçar.

Que nos faz sorrir, que
nos faz suportar as dores.

Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.

Existe uma força muito além
de nossos olhos.

Maior que imaginamos, que
nem sempre procuramos.

Mas, ela sempre está a nossa
espera.

Existe uma força que nos faz
sonhar.

Uma força que nos faz acreditar.

É uma força chamada amor...

É uma força chamada persistência,
coragem, fé!

Uma força que nos faz, desejar viver.

Olhe! Ela existe dentro de você!

A NOSSA força é Deus!"

"Minha Mensagem:

"Não espere o vento soprar na sua
direção, nem corra atrás do vento.

A vida está dentro de você e viver
este dia é o melhor que você pode
fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário