"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hebreus 11: 1


Hebreus 11: 1 - Assim o milagre acontece.
Bom dia ,

No versículo de hoje é afirmado que ter fé é ter convicção do que ainda não aconteceu, é você crer e aguardar algo impossível para você realizar sozinho, mas que é totalmente possível quando clamado ao nosso Senhor.

O Senhor age por meio da nossa fé, quando colocamos ela em ação somos fortalecidos e agradamos muito a Deus. No ato de fé, estamos alimentamos um sonho inicialmente impossível e que dia a dia vai sendo alcançado quando apresentado a Deus, isso porque ter fé significa atribuir a Deus sua dependência, é o auto-reconhecimento da sua limitação e é aguardar Nele o momento para sua benção chegar.

Mateus 17:20 diz que se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda nada nos será impossível, por isso exercite sua fé, glorifique Deus e se torne invencível ao lado do nosso Rei Jesus. Todos os seus sonhos se realizarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário