"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Salmos 150.6 - Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.

Salmos 150.6 - Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. 


Bom dia a todos.
Quando se fala em adorar ao Senhor, ou louvar ao Senhor, pensa-se apenas em entoar louvores, cantar. Mas temos que parar para observar e em todas as áreas da nossa vida se estamos ou não adorando e louvando a Deus com as nossas atitudes.
Louve ao Senhor com seu trabalho, louve ao Senhor com sua família, louve ao Senhor com suas atitudes, faça valer este versículo  na sua vida!
Deus abençoe a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário