"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 22 de abril de 2012

Estou sofrendo e sinto Deus tão longe de mim!


Apocalipse 3:19 e 20 - Estou sofrendo e sinto Deus tão longe de mim!
A paz do Senhor Jesus esteja contigo "agora"!

Amados,

Quem não enfrenta lutas?

Vivemos tempos difíceis e devido a toda dificuldade enfrentada (tribulações), não deveríamos, más acabamos questionando (isso é tentação) a presença do Senhor Jesus em nossa vida.

É preciso também lembrar que o Pai corrige seu filho amado e que o mesmo só entenderá a correção quando crescer. Digo isso porque certamente cresceremos e estaremos fortalecidos, é apenas um tempo.

Enfim, Deus não está longe e hoje Ele está batendo na sua porta e deseja ouvir de você:

"Meu Deus e Pai, entre porque sua presença transforma minha vida!"

Fiquem com esta passagem bíblica para testificar tudo aqui comentado:

"19. Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se.

20. Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." - Apocalipse 3:19 e 20

Não murmure, peça perdão, não brigue com Deus.

De um glória a Deus e prossiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário