"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sábado, 14 de abril de 2012

João 12:26


João 12:26 - Você tem prazer em servir?
Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
João 12:26

Você tem prazer em servir? A quem você serve?
Bom dia irmãos, a paz do Senhor Jesus!
A palavra servo para alguns é pesada ou agressiva por trazer a impressão de ser empregado. Porém ao ponto de vista do cristão ela deve ser o caminho para o sucesso em sua vida. Muitas vezes deixamos de receber bênçãos em nossa vida por não ter o coração inclinado a servir, pelo contrário queremos ser servidos mas fazer algo por alguém nos custa muito.

A palavra de hoje diz que quem nos honrará por servirmos bem, é o SENHOR, não temos porque querer esperar algo de homem ou deixar de fazer o bem por não receber nada em troca. A recompensa vem do SENHOR, ser servo é demonstrar um coração pronto, pronto a dar e também a receber, ser servo é não esperar nada em troca de uma atitude cristã, afinal ser cristão é ser seguidor das atitudes de Jesus e Jesus era servo. Quantas vezes hoje você já teve a oportunidade de servir alguém? Quantas vezes você serviu ou quantas vezes você se esquivou? Tenha uma atitude de servo ainda hoje. Se estamos sendo sustentados pelo SENHOR até aqui é porque ele disponibilizou grande parte do tempo dEle nos servindo.
Ter título de servo de DEUS não é o suficiente, para nós, precisamos servir ao nosso próximo, nossos líderes, nossos liderados, nossos familiares, pois fazendo o melhor por eles também estaremos fazendo o papel de servos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário