"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sábado, 14 de abril de 2012


24:13 - Você é perseverante?
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Mateus 24:13

Bom dia irmãos, que a paz do nosso SENHOR esteja com todos!

Irmãos, para sermos abençoados é fundamental perseverar em oração em cima da causa em que estejamos buscando, muitas vezes oramos e pedimos coisas a Deus e ficamos esperando que ela faça, porém nem sequer repetimos a nossa oração.
Jesus após destruir o templo deixou bem claro que somente quem perseverasse em fazer a coisa certa é que sera salvo, isso vale também para todas as coisas na nossa vida, não perseveramos e vamos perdendo benção. A mulher do fluxo de sangue perseverou,e mesmo se passando 12 anos ela ainda acreditava que poderia ser curada. Quanto tempo faz que você está buscando algo em sua vida? E quanto você persevera para alcançar? Daqui a quantos anos você vai testemunhar a benção que está buscando hoje?

Irmão, persevere, ação é um complemento de oração permanecer em oração é o ato de perseverar.

Que Deus lhe proporcione uma semana abençoada e cheia de vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário