"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Maior milagre.


Lucas 23:46 - Maior milagre.
Lucas 23:46 E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.

Bom dia, que a paz de nosso Senhor Jesus esteja conosco por mais este dia.
Neste versículo vemos a descrição do momento da morte de Cristo, imagino naquele momento o sentimento de dor de seus discípulos, um momento de insegurança incerteza pois aqueles que andavam com Cristo, ouviam suas orientações seguiam Cristo de forma cega não se importando com mais nada, afinal Cristo era o Filho de Deus que tudo sabia e tudo podia e naquele momento talvez chegaram a pensar: E agora o que será de nós sem Ele?
Foi um momento onde talvez se encontraram perdidos porque já não tinha mais o seu líder para direcioná-los porém eles não sabiam que a partir daquele momento tudo mudaria na humanidade, naquele momento iniciou a vitória completa sobre o inferno, naquele momento de silêncio aconteceu o maior milagre de todos os tempos, a remissão do pecado de todos que creem em Cristo e também a vida eterna para aqueles que aceitaram Cristo como único e suficiente salvador.
Mateus 28:6 Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
E no terceiro dia, ressuscitou vitorioso e está vivo e assentado a direta do Pai com os seus olhos prontos para te guardar, e seus ouvidos atentos para lhe ouvir quando clamar.

Irmãos as vezes Deus não lhe responde no momento que você deseja mas lembre-se foi no silencio da voz de Deus em que aconteceu o maior milagre de todos os tempos, não desista e nunca perca o foco que é Cristo Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário