"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cuidado com a falsa humildade!


Jeremias 1:6 a 8 - Cuidado com a falsa humildade!
A paz do Senhor esteja contigo neste dia de grandes novidades!

Abençoado(a),

Não confunda, o que você chama de humildade na verdade são complexos.

Sim, porque os dias passam rápidos, muitas coisas estão acontecendo, algumas novidades à vista, projetos sendo-lhe apresentados. Essas coisas requerem alguns posicionamentos pessoais como "perseverança e determinação", enfim, FÉ em Deus que nos ama e sempre tem o melhor preparado para nós.

Existe uma "falsa" humildade onde muitos fazem as seguintes declarações:

- Há isso não é para mim.
- Fico aqui quieto no meu cantinho porque o que tiver que ser será.
- Sei muito bem qual é o meu lugar e por isso não farei essa loucura.
- Ainda não é tempo para isso, meu dia ainda vai chegar.
- Acha? Não me vejo com aquelas pessoas e ainda mais em um lugar daquele.

Abandone esses pensamentos malígnos e se submeta a vontade do Senhor Jesus. Olhe só a bronca que o Senhor Deus deu em Jeremias por ter esse tipo de pensamento:

Jeremias 1 - "6. Então, disse eu: Ah! Senhor JEOVÁ! Eis que não sei falar; porque sou uma criança.

7. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.

8. Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR."

Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário