"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Salmos 5: 3 - Comece o dia bem!
Salmos 5: 3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

Bom dia ,

Quantos de nós começamos o dia já falando com o Senhor?

Amados, para saber se estamos em comunhão com Jesus basta analisar o quanto falamos com Deus e aguardamos suas orientações. Façamos como Davi, o qual já no início do dia apresentava sua oração para Cristo e ficava preparado para as lutas a seguir.

Como homens e mulheres espirituais, iniciemos nosso dia conversando com nosso Criador, Ele nos ouve, compreende, nos direciona e sua misericórdia se renovam todas as manhãs (Lm 3: 22 e 23). Se começarmos nosso dia já na direção de Cristo, permitimos que Ele tome frente de todas as nossas decisões, nos oriente e nos capacite e com isso teremos um dia agradável, que rende mais e com pensamentos e agir abençoadas por Cristo.

Amigos, Deus é o único capaz de nos fazer diferentes, Ele é quem muda nosso caráter e nossa história, desenvolvamos um relacionamento íntimo com Cristo, sejamos prontos a ouvir suas orientações e ensinamentos. Aprenda a conversar diariamente com Ele, com certeza sua vida terá mudanças, para melhor.


A paz de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário