"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 22 de janeiro de 2012


João 14:21 - Vale a pena!
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.João 14:21

Bom dia irmãos!
A paz do Senhor Jesus!


Há uma promessa para aqueles que caminham na verdade do Senhor Jesus!

Já ouvi por várias vezes pessoas dizendo:

- Deus não ouve minha oração...
- Eu sou fiel a Deus e Ele não está sendo fiel comigo...
- A promessa de deus não está se cumprindo para mim...

A verdade é que temos pressa de ver o agir de Deus em nossa vida, temos pressa para ver a solução dos nossos problemas, exigimos e cobramos de Deus que tudo aconteça em nosso tempo.

O versículo de hoje nos ensina que para o SENHOR se manifestar em nossa vida precisamos guardar os seus mandamentos e o amar.
Atitudes como estas citadas acima quebram nossa aliança com Deus e nos desviam de cumprir os Seus mandamentos, a decisão é nossa de receber o agir de Deus.

O título da mensagem de hoje serve para você pensar...

Vale à pena chorar? Sim porque após vem a alegria
Vale à pena perder? Sim porque no Senhor temos a vitória
Vale à pena sofrer? Sim porque o Senhor é quem nos tira do sofrimento
Vale a pena esperar? Sim porque Ele não tarda e nem falha.

Ele nos amou, morreu por nós... E se você tem esperado algo do Senhor e ainda não recebeu - Ame e obedeça a Ele. Vale à pena, Ele se manifestará na sua vida!

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário