"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 29 de janeiro de 2012


1º Samuel 24:10 - Eu não suporto mais fulano.
A paz do Senhor esteja contigo!

A palavra de hoje é para você que tem enfrentado uma grande luta de incompatibilidade e atritos, ou seja, está com sérios problemas de relacionamento, ao ponto de não desejar mais estar próximo de determinadas pessoas.

Pois bem, a palavra de Deus que é completa e perfeita também nos trata e orienta nessas situações, poderemos verificar no versículo de hoje um Davi que foi perseguido por um Saul que tinha um desejo maligno de acabar com sua vida. Quando em um determinado dia ocorreu o contrário, pois foi Davi quem teve a oportunidade de acabar com a vida de Saul, mas conhecendo que Deus é quem cuida de nós, não agiu humanamente e sim Espiritualmente. Vamos comprovar?

"1º Samuel 24:10 (disse Davi a Saul) - Eis que este dia os teus olhos viram, que o SENHOR hoje te pôs em minhas mãos nesta caverna, e alguns disseram que te matasse; porém a minha mão te poupou; porque disse: Não estenderei a minha mão contra o meu senhor, pois é o ungido do SENHOR."

Temos que aprender a deixar questões como estas para que o Senhor Jesus cuide, portanto, devemos suportar a afronta e toda e qualquer investida que o homem possa fazer contra nós. Suporte!

"Hebreus 10:30 - Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo."

Suporta sim! Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário