"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


João 10: 10b - Desfrute a vida em abundância
João 10: 10b

Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.



Bom dia irmãos.

Os dias passam tão rápidamente, ontem mesmo tínhamos 15 anos ou então não víamos a hora para os 18 anos e a carta de habilitação, depois a maioria de nós casou, teve filhos e assim foi passando os anos.

Tudo acontece tão rápido né, e muito tempo da nossa vida é perdido com situações-problemas ou coisas banais. Diariamente ficamos preocupados, ansiosos, receosos, chateados, deprimidos ou nervosos com algo, e isso impede nosso desfrutar da vida. Pense, quantas vezes você deixou de fazer algo legal com sua família, amigos, filhos porque estava cansado, ou quantas vezes você estava irritado e levou esse mal para dentro da sua casa? Pois é irmãos, diariamente fazemos isso.

Mas Cristo quando veio à terra, e por Ele foi nos dado vida e vida em abundância. Vida, por meio do salvação, esta que vivifica nosso espírito e nos dá acesso direto à Deus nosso criador. E vida em abundância, não siginifica ter muitas riquezas ou dinheiro para gastar, mas nos leva a nos conscientizar das importâncias dessa vida carnal e a desfrutar de maneira sadia e agradável aos olhos de Deus. Esse desfrutar do nosso viver está diretamente relacionado à nossa família.

Pode parecer óbvio, mas graças a misericórida de Deus hoje você está vivo... então desfrute do seu viver. Seus familiares estão ao seu lado, seus pais, seu conjugê, seus filhos... e se amanhã um deles não estivessem ao seu lado, você se arrependeria de não ter feito algo? Você teria desfrutado ao máximo a presença dele? Teria demonstrado ao máximo seu amor e amor ao próximo que Deus nos ensina? Ou iria se lamentar?

Não percam tempo com problemas, brigas de família ou com as dores de cabeça que diariamente nos rodeiam, desfrute da vida abundante que o Senhor te deu. Mesmo que os problemas e dificuldades batam em sua porta, deixe eles para fora do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário