"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Isaías 49:15 - Ele não esqueceu
Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.


Bom dia irmãos,

Com o passsar dos dias e as lutas diárias, muitos de nós pensa que o Senhor Jesus se esqueceu de nós, muitos se sentem abandonados, entristecidos e desamparados por Deus.

Mas amiga(o), no versículo de hoje, o Senhor diz que não se esquece de nós. Ele cita a mãe, um ser humano, carnal e pecador, com jeito limitado de amar e que não se compara ao amor de Deus por nós, nós humanos já temos o cuidado diário com nossos filhos, quem dirá Deus, o nosso criador, nosso Pai?

Amigo, diariamente e continuadamente Ele está a olhar por nós. Você se lembra das bençãos que Ele já te deu? Você lembra das promessas Dele para sua vida?
Pois é irmãos, Ele não é como nós que nos esquecemos, Ele jamais se esquece do que diz. Ele tem planos para sua vida, e esses vão se cumprir. Ele não se esqueceu.

Continue firme irmão, Deus é contigo, Ele te ama muito e está cuidando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário