"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 29 de janeiro de 2012


Provérbios 3:25 - Mais uma vez "não temas"!
"Provérbios 3:25 - Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier."

Não temas está escrito na Bíblia Sagrada 366 vezes, todos os dias do ano poderemos tomar posse dessa declaração do Senhor, inclusive em ano bissexto.

Vemos também muitos acessórios, adesivos e camisetas com essa declaração.

Ouvimos constantemente pessoas nos declarando essa frase.

O que devemos fazer então é viver o que o Senhor Deus declara em sua palavra, porque os dias estão cada vez mais difíceis, cheios de competições e rivalidades e devido a essas coisas temos que vencer todas as batalhas e também vencer nosso EU diáriamente.

Para que isso aconteça deve-se usar a Fé em Deus, ou seja, na Palavra de Deus, que hoje nos diz "Não temas."

Use a Fé e passe a declarar "não temerei porque o Senhor É comigo."

Chega de de ouvir ou ler essa declaração e não vivê-la, inverta esta situação agora, porque o Senhor É ... (complete você).

Para testificar no seu coração segue abaixo algumas passagens Bíblicas com a frase "não temas":

Gênesis, 15:1
"Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo."

Gênesis, 46:3
"E Deus disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer para o Egito; porque eu te farei ali uma grande nação."

Deuteronômio, 31:8
"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes."

Juízes, 6:23
"Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo, não temas; não morrerás."

Isaías, 40:9
"Tu, anunciador de boas-novas a Sião, sobe a um monte alto. Tu, anunciador de boas-novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus."

Isaías, 41:10
"não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário