"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lamentações de Jeremias 3:22-2 - As misericosdias do Senhor
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.


Mais uma vez a graça e o favor de DEUS estão sobre nós, Se por ventura no dia de ontem você não teve boas notícias descanse no Senhor pois as suas misericórdias já se renovaram.

Salmo 30:5 "Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Um ótimo dia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário