"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 29 de janeiro de 2012


Atos 3:1 ao 8 - Ei! Quem tem poder para lhe ajudar é Jesus.
A paz do Senhor esteja contigo!

A palavra de hoje é para você que gostaria que alguém, aparentemente "poderoso", se aproximasse de você ou se interessasse por você, porque desta forma sua vida mudaria.

Há se fulando me indicasse naquela empresa...
Seu eu me casasse com um homem ou uma mulher rica...
Se eu conseguir ser amigo do...
Se...
Se...
Se...

Ei desperta para Jesus!

Todo ser humano é fraco, pobre e vazio sem a presença de Jesus em sua vida, portanto, qualquer pessoa só lhe ajudará se for pela direção de Deus, não espere mais por ESMOLAS humanas.

Digo isso baseado no texto Bíblico a seguir que está escrito nos Atos dos Apóstolos no capítulo 3:

"1. Certo dia Pedro e João estavam subindo ao templo na hora da oração, às três horas da tarde.
2. Estava sendo levado para a porta do templo chamada Formosa um aleijado de nascença, que ali era colocado todos os dias para pedir esmolas aos que entravam no templo.
3. Vendo que Pedro e João iam entrar no pátio do templo, pediu-lhes esmola.
4. Pedro e João olharam bem para ele e, então, Pedro disse: "Olhe para nós! "
5. O homem olhou para eles com atenção, esperando receber deles alguma coisa.
6. Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande".
7. Segurando-o pela mão direita, ajudou-o a levantar-se, e imediatamente os pés e os tornozelos do homem ficaram firmes.
8. E de um salto pôs-se de pé e começou a andar. Depois entrou com eles no pátio do templo, andando, saltando e louvando a Deus."

Faça isso você também, ande, salte e louve, Jesus está aí contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário