"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Êxodo 13:17, 21 e 22 - Deus me deixou e agora estou com grandes dificuldades.
A paz do Senhor esteja contigo!

Em determinado tempo da vida a crise vem, infelizmente, e tudo que se pensa em fazer é difícil, com muitos obstáculos, tudo fica mais demorado e a impressão que temos é que o fim esta perto, vindo com ela o medo de se passar vergonha e humilhação.

Você já parou para pensar que tudo isso vem de Deus? Sim, pois Deus para não nos perder nos coloca em tratamento, e mesmo que não se perceba, Ele continua conosco porque somos separados e escolhidos do Senhor. Creia nisso!

Olha o que o Senhor Deus fez com o povo Hebreu quando saíram do Egito:

"Êxodo 13:17. E aconteceu que, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não os levou pelo caminho da terra dos filisteus, que estava mais perto; porque Deus disse: Para que, porventura, o povo não se arrependa, vendo a guerra, e tornem ao Egito.

21. E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo, para os alumiar, para que caminhassem de dia e de noite.

22. NUNCA tirou de diante da face do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite."

Embasado nesta palavra gostaria de lhe dizer que o Senhor nunca abandonará aqueles que são dEle, mas que em alguns momentos Ele nos coloca em um caminho mais difícil e longo para que não voltemos para a ESCRAVIDÃO do passado.

Em meio a tudo isso dê Glórias a Deus porque verdadeiramente você está protegido(a). O Senhor está contigo e NUNCA te abandonará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário