"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


2 cor.5:17 - Vida nova
Graça e paz, meus queridos e amados em Cristo.
Se alguem está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo. Feliz ano novo, é o que mais se ouviu neste final de ano e agora no inicio deste ano de 2012. Para que estas palavras tenham verdadeiramente vida é necessário estarmos em CRISTO JESUS.Não adianta dizermos feliz ano novo se o coração continua velho, cheio de mágoas, intrigas, ódio, do ano velho. Para que o ano novo seja verdadeiramente novo é necessário estarmos em CRISTO JESUS. Como está o seu coração agora? Reflita, medite. Eu gosto muito da parábola do filho pródigo de Lucas 15:17 ....o filho pródigo caiu em si, e, voltou para os braços do Pai. Caia em si, volte-se para Cristo neste ano novo, porque Ele é rico em perdoar, restaurar. Receba agora mesmo um coração novo, confesse, peça a Cristo agora mesmo uma vida nova, para que o ano novo tenha sentido na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário