"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Hebreus 10:23 - "Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. "
A paz do Senhor esteja contigo!

Confessar, pela FÉ em Deus, é preciso, como também sustentar as palavras de vitória que saem da nossa boca.

Temos que agradar a Deus todos os dias com nossas confissões de FÉ (Hebreus 11:6 - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe;), ou seja, sustentando que algo da parte do Senhor irá acontecer em nossas vidas.

As palavras que já saíram hoje de sua boca são de quem tem esperança ou de quem já desistiu de tudo?

Salmos 146:5 - "Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus."

Querido(a), o ano, o mês, a semana, o dia de hoje, ainda não terminaram, por quê uma pessoa cheia de vida como você está posiciona como um MORTO?

Volte a declarar o que Deus irá fazer em sua vida porque VERDADEIRAMENTE Ele fará.

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário