"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Lamentações 3:22 ao 26 - A resposta de Deus para você!
A paz do Senhor esteja contigo neste dia abençoado!

Olha só o que o Espírito Santo de Deus mandou lhe dizer hoje em Lamentações 3:22 ao 26:

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.

Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.

Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR."

Não é nem preciso explicar né?

Deus é Bom!

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário