"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 29 de janeiro de 2012


2 Coríntios 8:9 - Você é rico?
Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis
2 Coríntios 8:9
a paz do Senhor Jesus!

A maior riqueza que devemos desejar e buscar em nossa vida é a Graça de DEUS; é dessa riqueza que a palavra de hoje fala.

Muitas vezes em nossa vida carnal temos objetivos a alcançar, queremos crescimento e prosperidade, porém isso acaba nos desviando do foco principal que é ser rico da presença de DEUS, portanto amados irmãos, como CRISTO se fez pobre por amor a nós, o mínimo que podemos fazer por Ele é buscar da sua presença e da sua GRAÇA, pois isso nos trará garantia de Salvação.

Se você tem buscado algo diferente da presença de DEUS em sua vida, passe a rever seus objetivos, coloque à frente de suas riquezas a Graça do SENHOR, e com certeza todas as demais coisas Ele te acrescentará!

Tenham um dia abençoado, na presença do SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário