"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Isaías 50:6 ao 8 - Não é uma palavra de coragem, mas sim a postura de quem está na presença do Senhor.

A paz do Senhor esteja contigo!

Amado(a),

Para parar um homem ou uma mulher de Deus somente o próprio Deus. Muitas coisas tentam nos deter durante nossa caminhada, afinal não somos queridos por aqueles que habitam nas trevas, portanto, não faltarão adversários ou situações adversas, como também dias difíceis para vivermos.

Quem é o teu Deus?
A quem você serve?

Tome posse da palavra do Deus todo poderoso a seguir e use-a contra toda adversidade:

"Isaías 50:6. Ofereci minhas costas para aqueles que me batiam, meu rosto para aqueles que arrancavam minha barba; não escondi a face da zombaria e da cuspida.

7. Porque o Senhor Soberano me ajuda, não serei constrangido. Por isso eu me opus firmemente como pederneira, e sei que não serei envergonhado.

8. Aquele que defende o meu nome está perto. Quem então trará acusações contra mim? Encaremo-nos um ao outro! Quem é meu acusador? Que ele me enfrente!

Tome a postura de um servo(a) de Jesus!

Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário