"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011






1ª Pedro 2:15 - Não caia nessa tentação!

A paz do Senhor esteja contigo neste dia de grandes recompensas do Senhor para a sua vida!

"Pois é da vontade de Deus que, praticando o bem, vocês silenciem a ignorância dos insensatos." 1 Pedro 2:15

Amados,

Hoje um versículo simples e objetivo, porém grande e poderoso porque é a Palavra de Deus para você.

Não caia na tentação de se vingar de ninguém, contenha suas palavras e comentários, evite o choque, espere e não seja jamais como aqueles que lhe prejudicaram ou que estejam tentando lhe prejudicar de alguma forma.

Procedendo assim, certamente, você estará praticando o bem e, portanto, fazendo a vontade de Deus, e saiba que isso fará com que todos os ignorantes e insensatos se calem.

Fique com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário