"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Isaías 55:8 - Calma! Deus está trabalhando, você apenas não enxergou ainda.

Isaías 55:8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Olá.
Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja conosco por mais este dia.

Queridos irmãos, muitas vezes estamos passando por lutas e clamamos a Deus mas parece que nada acontece, mas isso é porque nós ficamos esperando algo previsível de Deus, olhamos para a situação esperando que algo aconteça da maneira que imaginávamos que iria acontecer, olhamos e esperando algo que faríamos para resolver a situação, mas os caminhos de Deus são diferentes de nossos caminhos. Irmãos Deus está agindo no seu problema, você ainda não está vendo porque está olhando com olhos carnais, Deus está agindo em caminhos mais altos que os seus, o pensamento de Deus é soberano é perfeito.

Não espere que a solução venha do jeito que você gostaria, a solução está vindo e está vindo de forma perfeita e soberana, olhe com os olhos espiritais e verá a glória de Deus se manifestar em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário