"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mateus 5:10-11 - Continue firme em Cristo.

Mateus 5:10 Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus.

11 "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.

Bom dia , que a paz de nosso Senhor Jesus esteja conosco por mais este dia.

Queridos irmãos vivemos em um mundo cheio de pecados e vaidades, onde ao falarmos de Cristo, muitos zombam, debocham achando que nós somos bitolados e até pensam de nós "coitados deles" porém amados irmãos o próprio Jesus nos avisou quer seriamos perseguidos e caluniados. Se você está passando por isso se alegre, pois você é filho do Deus todo poderoso e único com poder para salvar, único que ressuscitou, único que tem o nome acima de todo nome, único que é santo, único que é eterno. Amado irmão não desiste nem se intimide com tais comentários, tenha como única preocupação cumprir a vontade de Deus.

Que toda honra e toda glória seja dada somente ao Deus todo poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário