"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Salmos 40: 4-5 - Pegue logo sua porção!

Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.



Bom dia ,

No versículo de hoje é anunciado a porção que o Senhor tem preparado para aqueles que O buscam em Espírito e em Verdade, para aqueles que seguem a Bíblia integralmente, para aqueles que se distanciam de vãs doutrinas e falsos ensinamentos, para aqueles que pregam e buscam a única benção eterna - salvação, é para poucos! O Senhor tem tantas maravilhas preparadas para seus filhos, que não é possível mensurar e nem imaginar, são incontáveis. Essas maravilhas não se limitam ao físico, é alegria espiritual, é alegria duradoura, vinda dos céus, que nos faz fortes, valentes, resistentes ao pecado, vitoriosos em Cristo.

Você tem se apropriado da sua porção? Já esta na mesa desde a crucificação, basta se servir. Jesus é o caminho.


A paz de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário