"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

domingo, 23 de outubro de 2011

Atos 12: 5; 13-16 - O poder da oração.

Atos 12: 5 Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.
13 - E, batendo Pedro à porta do pátio, uma menina chamada Rode saiu a escutar;
14 -E, conhecendo a voz de Pedro, de gozo não abriu a porta, mas, correndo para dentro, anunciou que Pedro estava à porta.
15 - E disseram-lhe: Estás fora de ti. Mas ela afirmava que assim era. E diziam: É o seu anjo.
16 -Mas Pedro perseverava em bater e, quando abriram, viram-no, e se espantaram.

olá irmãos.

Amados nessa passagem refere-se a prisão de Pedro e a igreja orando para que Deus o libertasse, e assim foi feito por Deus, um anjo do Senhor o libertou e chegando a casa onde os que oravam estavam, não creram que Pedro estava lá, pois estava preso. O que quero compartilhar com os irmãos é que a atitude da igreja que orava a Deus teve naquele momento, todos oravam a Deus para libertar Pedro, mas quando Deus ouviu a oração e fez o que eles pediam, a igreja não creu, acharam até que a menina em que anunciou Pedro estava fora de si, e só depois de insistir viram que realmente Deus havia libertado Pedro.

Irmão, se você está orando a Deus para lhe ajudar, creia que Deus está lhe ouvindo sim, por mais que pareça impossível, Deus tem pensamentos mais altos que os nossos pensamentos, os cominhos do Senhor não são os nossos caminhos, persevere em oração, Deus está te ouvindo.

Ore sem cessar e terá com certeza espanto com o que Deus fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário