"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Provérbios 17:17 - O valor das amizades

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Graça e Paz Povo do Avivamento!!!

Você tem um amigo? Um amigo de verdade?

A palavra de Deus em diversas passagens mostra o valor de uma amizade sincera, isso é extremamente importante para o ser humano, sabemos que os relacionamentos de uma pessoa definem suas atitudes.

Olha que coisa interessante: Ninguém gosta de sair para comer pizza sozinho, também não conheci ninguém que sai para dançar sozinho. O fato é que o mundo se torna atrativo por causa das amizades e relacionamentos que as pessoas desenvolvem.

Mas muitas vezes vemos pessoas dentro da casa de Deus que andam sozinhas, e sofrem por isso, não conseguem ser curadas ou ministradas pelo Espirito Santo pois estão fechadas para relacionamentos.

Parafraseando 1 João 4:20 "ora se você não se relaciona com seu irmão que você vê como vai se relacionar com o espirito que não vê" . Muitas vezes uma saídinha para passear, um churrasco com os amigos ou um sorvete, proporcionaria muita cura e paz ao seu irmão.

Pense nisso, gere comunhão e amizade onde você está, seja um agente de transformação, laços afetivos sinceros geram comunhão e isso agrada o coração de Deus, deixe cair por terra a ideia que o "Homem não precisa do Homem".

Abra seu coração e se deixe ser amado pelas pessoas a sua volta, com certeza esse amor irá contagiar muitas pessoas e através dele você irá GANHAR muitas ALMAS para o SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário